SMTT vai proibir estacionamento no Centro

SMTT quer fluir o trânsito no local/Foto: Arquivo Infonet
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), vai proibir o estacionamento de veículos no Centro da Capital. A medida interromperá o estacionamento nas Ruas de Geru com Capela até a Avenida Rio Branco.

De acordo com o assessor de comunicação da SMTT, Jairo Alves, o objetivo é possibilitar que o trânsito melhore na localidade. “Mesmo com algumas reclamações que possam surgir, nós realizamos um estudo e observamos que temos a necessidade de proibir o estacionamento principalmente na Avenida Rio Branco que é uma via de passagem do transporte coletivo. Além do estacionamento os parquímetros também serão retirados do desse local”, explica.

Jairo Alves lembrou ainda o aumento no numero de carros em Aracaju. “Hoje nós temos uma frota muito grande carros. Por dia são 35 novos veículos e por mês temos uma média de 700, o que tem gerado uma preocupação para fluir com o trânsito”, conta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais