Sociedade Semear lança informativo e empossa Conselho

Durante o Circuito de Música Erudita, realizado no teatro Tobias Barreto – com apresentações do tenor Pablo Macedo, da pianista Daniela Faber e Cia e da Banda Sergipe Jazz Big Band – houve a posse dos membros do Conselho Consultivo de Cultura da Sociedade Semear. São eles: artista plástico Antônio da Cruz, maestro Antônio Sérgio, jornalista Jozailto Lima, poeta Araripe Coutinho, Carmen Liberato, Ivaldo Gomes, Luiz Fernando Soutelo – do Conselho de Cultura, cantor e compositor Paulo Lobo e Virgínia Lúcia Fonseca Menezes – do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversão/Sated.
<b>INFORMATIVO -</b> Na ocasião, houve também o lançamento do “Informativo Sociedade Semear”, que tem à frente as jornalistas Cássia Santana e Maria Odília. Quem assina o projeto gráfico e a editoração é Susyane Noronha. A impressão do informativo – quatro páginas, formato tablóide, colorido – é do Parque Gráfico Teodosio Moura Bonfim/Cinform. A grande novidade é que o boletim, com periodicidade bimestral, passa a circular já nessa segunda-feira, dia 29, como encarte do semanário Cinform. “Graficamente demos prioridade às próprias cores de composição da logomarca da Sociedade Semear – verde e alaranjado. Já editorialmente, o boletim tem a intenção de informar à todos as atividades da Semear, uma ONG que pratica a cidadania, através da valorização da cultura, da arte e do meio ambiente”, afirma Cássia Santana, editora geral do Informativo.
<b>SEDE -</b> Sobre a inauguração da sede da Sociedade Semear, Cássia Santana informou que há previsão de lançamento para o segundo semestre desse ano – possivelmente no mês de agosto. Ela informou ainda que, para o lançamento, estão programados diversos eventos culturais, trazendo inclusive a Aracaju pessoas de renome nacional, a fim de que sejam discutidas as questões relativas ao tripé cultura, ecologia e arte.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais