Sócios da Atlética questionam venda do clube

Sócios da Associação Atlética de Sergipe compareceram nesta quinta-feira, 11, ao Ministério Público em audiência na Promotoria de Defesa do Consumidor.

A finalidade do encontro foi questionar a legalidade do fechamento do clube e de sua alienação pelo ex-presidente do mesmo, Renan Tavares, já que consideram a venda do imóvel, sede da Associação, em desacordo com a lei vigente.

Impedidos de entrar na Associação desde o início de 2006, os sócios alegam que o preço da venda do imóvel, que visa quitar dívidas do clube, foi abaixo do valor de mercado e do avaliado pelo município de Aracaju para fins de cobrança de IPTU.

A promotora de Justiça Cláudia Calmon designou nova audiência para a próxima terça-feira, 16, às 9h30, no Ministério Público. Deverão comparecer à audiência pública Renan Tavares, Édson José dos Santos, adquirente da sede do clube, e os sócios reclamantes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais