Socorro amplia prazo de entrega de documento de programa habitacional

Atendimento ocorre até o dia 12 (Foto: Prefeitura de Socorro)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro ampliou o prazo de entrega de documentação para que os servidores públicos municipais tenham acesso a casa própria. O atendimento acontecerá nos próximos dias 11 e 12, no Centro Cultural Gilson Prado Barreto, das 09 às 12h e das 13 às 16h.

Esta etapa do programa é resultado do convênio firmado entre o município e a iniciativa privada, que também garantirá ao servidor um desconto. Também terão direito ao subsídio do programa “Minha Casa, Minha Vida” aqueles servidores que não possuem imóvel em seu nome e não tenham sido beneficiados por algum programa habitacional.

Documentação necessária: (CÓPIA E ORIGINAL)

RG; CPF; Comprovante de Renda do último mês; Carteira de Trabalho com PIS; Comprovante de Residência; RG ou certidão de nascimento dos filhos menores; Certidão de Nascimento ou Certidão de casamento, caso seja casado (a).

Caso seja casado será necessário apresentar todos os documentos acima citado do cônjuge. 

Após a entrega da documentação será realizado uma análise de crédito.

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais