Socorro: dois homicídios são registrados no Sobrado

Rapazes de 20 e 23 anos foram mortos a tiros (Foto: arquivo Infonet)

Dois homicídios foram registrados nesta terça-feira, 2, no Povoado Sobrado, em Nossa Senhora do Socorro. Luiz Eduardo Andrade dos Santos, 20, e Antônio Carlos Santos da Cruz, 23, foram vítimas de homicídios por arma de fogo.

No intuito de obter mais detalhes e saber se os crimes estavam relacionados, a equipe do Portal Infonet entrou em contato a 5ª Delegacia Metropolitana e com a Delegacia de Homicídios, mas não obteve êxito.

Além destas duas vítimas, ainda constam, entre os registros do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de André Silva Santos, 32. O rapaz foi vítima de espancamento e o crime ocorreu na Travessa Estância, no Centro do município de Umbaúba, distante 98 km de Aracaju. Na delegacia do município, nenhuma informação.

Por volta das 12h de hoje (2), o IML registrou também o corpo de Iraci Barros de Araújo, 66. A senhora foi vítima de atropelamento na Avenida Visconde de Maracaju, bairro Santos Dumont. A vítima chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu e faleceu.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais