Socorro: prefeito inicia recapeamento de 24 ruas

24 ruas do conjunto Marcos Freire II serão recapeadas

Na manhã desta terça-feira, 3, o prefeito do município de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique assinou a ordem de serviço para o recapeamento asfáltico de 24 ruas do Conjunto Marcos Freire II. O prefeito destacou que a recuperação das ruas fazem parte do programa “Lama Zero”.

“Essa é uma das etapas do programa “Lama Zero” que irá transformar todo o município de Socorro com projetos de revitalização e infra-estrutura”, conta. 

Com as obras serão beneficiados os moradores das ruas 87/82, 85, 87, Perimetral D, 86/82, 85/81, 80, 85, 84/79, 83/79, A24, 72, 73, Irmã Dulce, 77, 78/75, 76, A27, 26A, 26B, A23, A26, e Travessa 10.

De acordo com Everan Santana, morador da comunidade há 18 anos, a recuperação das ruas do conjunto era uma reivindicação antiga. “Estamos há 18 anos aguardando uma melhora na nossa rua e agora conseguimos. A rua onde moro estava tomada pelo barro e pela poeira”, afirma.

O prefeito assinou a ordem de serviço na manhã desta terça-feira,3
Outra moradora contou que além da poeira pela falta de recapeamento eles também são prejudicados em períodos chuvosos. “Bastava chover para que todos ficassem trancados em casa. Era muito ruim, mas agora esperamos que com a recuperação do asfalto tudo possa se resolver”, diz Maria Helena da Silva, moradora da rua 86/82.

Segundo Fábio Henrique, antes mesmo da assinatura da ordem de serviço, a prefeitura já começou a fazer o trabalho de limpeza das ruas beneficiadas. “Um dos pedidos mais freqüentes da população do conjunto Marcos Freire II é exatamente a recuperação das ruas, que de fato estão em péssimo estado. Durante aproximadamente duas semanas nós realizamos a limpeza total das ruas, para que, após a conclusão do protocolo formal, no dia seguinte a empresa iniciasse os trabalhos”, disse o prefeito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais