Socorro sedia “Planejamento Participativo de Sergipe”

0

O município de Nossa Senhora do Socorro sediará os debates sobre o Planejamento Participativo de Sergipe, ciclo 2009 – 2010, com o tema Construindo Parcerias para o Desenvolvimento Territorial. Em Socorro os debates serão realizados nesta terça-feira, 28, no Sesi, do Conjunto Marcos Freire I, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, responsável pela mobilização social.

A perspectiva é que o evento possa reunir representantes de todos os segmentos da sociedade civil, como: religiosos, empresários, comerciantes, líderes comunitários e associação de moradores.

Visando uma nova maneira de governar e de investir o dinheiro de forma democrática, o debate entre o poder público e a comunidade contará com salões temáticos sobre diversos assuntos e apresentações culturas.

De acordo com o secretário de Planejamento, Eliel Felipe a realização de todos os debates do planejamento participativo, tem como principal objetivo traçar o Plano Plurianual (PPA). Os debates servirão de base para que o prefeito Fábio Henrique desenvolva o plano estratégico de Socorro, com metas a serem cumpridas no próximo ano, explicou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais