Solenidade de posse na OAB é esta segunda

Instituição conta com nova direção
Acontece nesta segunda-feira, 18, a Posse Festiva dos novos diretores da OAB/SE e dos novos dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/SE (CAASE). A solenidade será no auditório do Hotel Parque dos Coqueiros e conatrá com presenças iluestres.  Entre os presentes, destacam-se representante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Jorge Hélio Chagas, ministro Simpliciano Fontes, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, e o futuro presidente que substituirá Britto na OAB Nacional, Ophir Cavalcante, e o presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado, Ronald Christian. 

Também confirmaram presença, a secretária geral da OAB Nacional, Clea Carpi, e presidentes de Conselhos Seccionais da OAB de alguns Estados brasileiros. Entre eles, destacam-se Omar Coelho (Alagoas), Saul Venâncio (Bahia), Valdetério Andrade Monteiro (Ceará), Luiz Cláudio da Silva Chaves e Antonio Fabrício Gonçalves, respectivamente presidente e diretor-tesoureiro da OAB de Minas Gerais, além de desembargadores, juízes, promotores de justiça, autoridades eclesiásticas, representantes de sindicatos de classe, empresários entre outros.

O presidente eleito, Carlos Augusto Monteiro, e os respectivos diretores, Maurício Gentil (vice), Evânio Moura (secretário-geral), Sandro Mezzarano (tesoureiro) e Andréia Sobral Vila-Nova de Carvalho (secretária-adjunto), tomaram posse oficial no dia 1° de janeiro, oportunidade em que o então presidente Henri Clay Andrade transmitiu o cargo e foi lavrada ata.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais