Som e Cores em Terras de Serigy

Nesse domingo, dia 17, data em que se comemora os 147 anos da capital sergipana, será realizada a inauguração do Teatro Tobias Barreto. Para essa grande noite haverá o espetáculo “Sons e Cores em Terras de Serigy”, um show que irá mostrar a diversidade cultural e artística de Sergipe: teatro, música, folclore, dança e literatura, reunindo no palco 148 pessoas. O público terá as presenças cativas dos cantores Paulo Lobo, Clemilda, Amorosa, Patrícia Polayne, Lula Ribeiro, Rogério, Grupo Cataluzes e Sulanca. Na parte da dança irão se apresentar Companhia Três e Nós & Cia; os grupos teatrais serão Imbuaça, Orlando Vieira e Pierre Feitosa. No folclore, o público assiste Guerreiro Bom Jesus, São Gonçalo e Samba de Pareia – todos da cidade de Laranjeiras – e ainda a quadrilha Unidos em Asa Branca. “Sons e Cores em Terras de Serigy” traz na direção geral Lindolfo Amaral; como produtor, Pascoal Maynard; na iluminação, Denis Leão; direção musical de Irineu Fontes; e roteiro de Lindolfo Amaral e Pascoal Maynard.

<b>PROGRAMAÇÃO</b>
<b>MARÇO</b>
<b>Dia 17, às 20 horas -</b> Inauguração do Teatro Tobias Barreto, com a apresentação do espetáculo “Som e Cores em Terras de Serigy”.
<b>Dia 19, às 21 horas -</b> Ballet “O Corpo”.
<b>Dia 21, às 21 horas -</b> Musicalis Ad Libituim – Mostra de música erudita em Sergipe.
<b>Dia 22, às 21 horas -</b> Show musical “O Som do Assaim”.
<b>Dia 23, às 17 horas -</b> Espetáculo infantil “O Mágico de OZ”.
<b>Dia 24, às 20 horas -</b> Espetáculo teatral “O Falcão e o Imperador”.
<b>Dia 26, às 21 horas -</b> Comédia musical “Um dia de sol em Sangrilá”.

<b>ABRIL</b>
<b>Dia 3, às 21 horas -</b> Conjunto internacional “GenVerde”.
<b>Dia 5, às 21 horas -</b> Ballet do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
<b>Dia 6, às 21 horas -</b> Show com Alceu Valença.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais