SOS Transporte Público: confira a série

Durante toda a semana o Portal Infonet publicou uma série de reportagens sobre o transporte público, intitulada ‘SOS Transporte Público’. A precariedade dos ônibus e dos terminais de integração, a espera para pegar uma condução, a questão da acessibilidade, problemas enfrentados pelos motoristas e cobradores e as possíveis soluções para todos esses problemas estiveram em pauta.

 

O grande número de comentários dos nossos internautas após cada matéria publicada sobre o transporte público demonstra o quanto este tema mexe com a vida das pessoas comuns. Durante os últimos dias chegaram à nossa redação centenas de desabafos, sugestões e denúncias que podem ser conferidas abaixo das reportagens.  

 

Para quem não acompanhou a série ou perdeu alguma matéria, aproveitamos para publicar abaixo os links das reportagens. Confira e participe!

Aracajuanos criticam transporte público

Usuários reclamam de atrasos de ônibus; algumas linhas demoram mais de uma hora

Motoristas e cobradores também sofrem

Andar de ônibus é um desafio para idosos e deficientes

Órgãos apontam soluções para transporte

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais