SRT ainda não tem substituto oficial de Guedes

Fachada da SRT/Foto:Arquivo Infonet
O clima ainda é de surpresa na Superintendência Regional do Trabalho em Sergipe, devido à morte do superintendente Fernando Guedes, em acidente de automobilístico no último dia 8 de julho no Estado de Alagoas. Maria Inês Silva Santos está desempenhando as atividades de superintendente substituta.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação da SRT em Sergipe, Maria Inês substituirá Fernando Guedes até que o Ministério do Trabalho designe o novo superintendente.

Nos próximos dias, deverá acontecer uma reunião em Brasília no sentido de que seja escolhido um nome para ocupar a pasta. Mas até agora não existe uma data prevista.

Missa de 7° dia 

Será celebrada nesta nesta terça-feira, 14, a partir das 17h na Igreja Santa Lúcia a missa de 7° dia de Fernando Guedes. Ele faleceu no último dia 5 de julho vítima de acidente de trânsito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais