SRTE em greve por tempo indeterminado

SRT está com as portas fechadas
Desde o último dia 5 de novembro que os servidores administrativos da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Sergipe (SRTE/SE) estão em greve. A paralisação é por tempo indeterminado e tem pego muita gente de surpresa. A exemplo do senhor José Rodrigues da Silva que se deslocou de Capela para dar entrada num seguro-desemprego.

Ninguém informou sobre essa paralisação. E o pior é que tenho prazo para dar entrada nesse documento senão perco”, explica José. Ele reclama da viagem perdida e conta que para vir até Aracaju gasta R$ 18 de condução.

O diretor do Sindipreve, Adailson dos Santos, explica que a
José Rodrigues foi até o órgão sem saber da paralisação
paralisação por tempo indeterminado atinge as SRT”s de 20 estados e tem por objetivo discutir a implantação do plano de carreira, melhores condições de trabalho e valorização do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Segundo Adailson, até o momento não houve nenhuma negociação, que acontece à nível federal. “Até agora não temos nenhuma resposta do governo”, afirma o sindicalista.

A SRTE/SE atende diariamente em média 250 pessoas na sede do órgão localizada no calçadão da João Pessoa. Durante o período de greve todos os serviços estarão suspensos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais