SSP ainda analisa imagens do roubo ao Banco do Brasil

Momento em que os policiais militares fizeram os primeiros levantamentos em um dos assalto à agência (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) ainda não apresentou o desfecho das investigações sobre o roubo à agência bancária do Banco do Brasil instalada na avenida Jorge Amado, na Coroa do Meio, em Aracaju, crime ocorrido no dia 18 de setembro. Os ladrões tiveram acesso ao interior da agência por uma grade pelos fundos do prédio e arrombaram um cofre onde estava armazenado o armamento dos vigilantes que fazem a segurança patrimonial do banco.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, o delegado Abelardo Inácio, da Delegacia de Turismo, responsável pelas investigações está de férias e deverá retornar na próxima semana para dar prosseguimento ao procedimento instaurado naquela delegacia. Neste período, conforme a assessoria, o delegado Marco Passos deu prosseguimento aos trabalhados, mas o delegado titular deste inquérito concluirá os procedimentos com a análise das imagens cedidas por uma empresa privada prestadora de serviços.

No primeiro momento, a delegada Mayra Moinhos informou que o caso não estava sendo tratado como roubo a banco e que o foco dos assaltantes seria efetivamente as armas que estavam armazenadas naquele cofre.

A agência já foi alvo de vários assaltos.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais