SSP amplia arrecadação de donativos para vítimas das chuvas

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) amplia o número de pontos de recolhimento de donativos para serem entregues às famílias desabrigadas pelas chuvas que atingem o estado.

O secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, informou que além de todos os quartéis da Polícia Militar, a Polícia Civil também estará recebendo durante 24 horas por dia as contribuições na Delegacia Plantonista, situada à rua Laranjeiras, 960, Centro.

“Estamos recebendo alimentos não perecíveis, lençóis, colchonetes, toalhas, travesseiros, material de limpeza e para higiene pessoal”, reforçou João Eloy, pedindo a colaboração de toda a população e, em especial, a todos os servidores da SSP.

Segundo o secretário, a iniciativa reforça o trabalho feito pelo Governo de Sergipe, através do Gabinete da Primeira Dama, Eliane Aquino, e da Secretatira de Estado da Inclusão, Desenvolvimento e Assistência Social (Seides).

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais