SSP apresenta ladrão de farmácias

Delegada Thereza Simony
A Polícia Civil de Sergipe, através da equipe da 1ª Delegacia Metropolitana, sob o comando da delegada Thereza Simony, com o apoio de agentes da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), tirou de circulação no final da manhã desta sexta-feira, 5, um assaltante que vinha agindo em Aracaju, sobretudo assaltando farmácias. Esmael dos Santos Silva, 23 anos, foi surpreendido pelos policiais no momento em que transitava em via pública no conjunto Bugio.

De acordo com a delegada Simony, o assaltante realizou pelo menos dez ações criminosas e agia preferencialmente em estabelecimentos da rede de farmácias Pague Menos. Uma delas localizada na avenida Hermes Fontes. Três vítimas já compareceram à delegacia e o reconheceram como autor do crime”, explicou a delegada.

Ainda de acordo com a polícia, ele vinha agindo pelo menos desde o final do ano passado e geralmente agia sempre da mesma maneira. “Ele chegava na farmácia escolhida e entrava como cliente. Com uma bolsa de plástico ele ia até o caixa e tirava a arma de fogo anunciando o assalto. A polícia acredita que ele tenha participado de outros assaltos em Aracaju, atuando sozinho ou na companhia de outros criminosos.

Segundo a delegada, as imagens do circuito interno da farmácia não ajudam nas investigações, apenas revelam seu biotipo, “a confirmação só veio a partir do reconhecimento de três testemunhas”, ressalta.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais