SSP apresenta pistoleiro “Cumpadre”

0

Dorgival será encaminhado ao sistema prisional Foto: Portal Infonet
Na manhã desta terça-feira, 30, o Coordenador das Delegacias do Interior (Copci), Fernando Melo, apresentou detalhes sobre a prisão do pistoleiro Dorgival Luciano dos Santos, de 42 anos, conhecido como “Compadre”, acusado de ter matado o deputado estadual Joaldo Barbosa, em 27 de janeiro de 2003.

Dogival, que cumpria pena no presídio de Areia Branca, foi beneficiado com o indulto do dia dos pais e não retornou ao sistema prisional para cumprir o resto da pena. De acordo com investigação da polícia Dorgival estava com a mulher na cidade de Nossa Senhora das Dores.

“Nossa equipe estava realizando diligências no município e após receber a informação conseguiram recapturar Dogival. Mais tarde foi feita uma busca na casa do foragido e lá foi encontrada uma espingarda calibre 12 com três munições”, explicou Fernando Melo.

Kátia Susanna, com Informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais