SSP apresenta traficantes presos com cocaína

A Secretaria de Segurança Pública apresenta às 8 horas da manhã desta segunda-feira, 8, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), dois traficantes presos com mais de 100 quilos de cocaina. A prisão aconteceu nesta sexta-feira, 5, em um hotel da rua Niceu Dantas, na Orla da praia de Atalaia, no momento em que os dois se preparavam para deixar o Estado.

A operação envolveu as Polícias Civil, Militar e Federal nos municípios de Itaporanga D’Ajuda e na zona de expansão de Aracaju. De acordo com informações do comandante da Radiopatrulha, capitão Vitor Anderson, um dos acusados informou que pretendia levar a droga para a cidade de Belém, no Pará, pelo mar. O diretor do Denarc, delegado Flávio Albuquerque, disse que eles serão indiciados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Além da cocaina, também foi apreendido um Pick-up, placa policial DIN-6388, uma pequena embarcação e um Peugeot, placa LOV-4642, da cidade do Rio de Janeiro.

Mais 21 quilos da droga foram encontrados neste sábado, por moradores  de povoados e por policiais, fazendo com que subisse para 125 quilos de cocaína apreendidos

* A matéria foi alterada às 8h30 para acréscimo de informações



 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais