SSP continua investigando crime contra idoso em Divina Pastora

0
Polícia Civil comanda o inquérito policial (Foto: Arquivo SSP/SE)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) instaurou inquérito policial para investigar o crime praticado contra um idoso, que teve a casa invadida por assaltantes e ficou amordaçado dentro do imóvel no município de Divina Pastora. O crime aconteceu no sábado, 11, e foi registrado pela 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM).

De acordo com informações da assessoria de imprensa, as investigações estão sendo conduzidas pelo delegado João Martins, que já tomou todas as medidas necessárias na tentativa de elucidar o crime. Os detalhes da investigação estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar os procedimento e não infringir a Lei de Abuso de Autoridade, que impede a divulgação de informações sobre investigações em andamento.

Os assaltantes entraram pela porta dos fundos da residência do idoso e exigiram o dinheiro. A vítima possuía R$ 4 mil, guardados em casa. Os criminosos fugiram, levando o dinheiro e outros pertences da vítima.

As pessoas podem contribuir com a investigação. As informações que possam contribuir com a elucidação do crime devem ser feitas por telefone, através do Disque Denúncia da SSP, ligando o número 181. A ligação é gratuita e a identidade do colaborador será mantida em sigilo

por Cassia Santana

Comentários