SSP descarta ligação entre crimes em GO e chacina

O assassinato de três sergipanos na última quinta-feira,29, no Estado de Goiás gerou especulações sobre uma possível ligação entre a chacina que ocorreu na última quarta-feira, 28, no km 120, da BR-101, nas proximidades do povoado Minante, município de Itaporanga D’Ajuda.

Segundo informações policiais os três sergipanos mortos em Goiás foram identificados como José Adenilson de Oliveira, de 34 anos e Airlan Silva Andrade, de 36 anos, do município de Itabaiana. A outra vítima foi identificada como Alcides Santana Santos, de 32 anos, que morava em Ribeirópolis.

A Secretária da Segurança Pública (SSP) afirmou que até o momento não existe nenhuma ligação entre as mortes em Goiás e a chacina em Itaporanga. De acordo com o assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, até a manhã desta sexta-feira, 30, a secretaria não recebeu nenhum pedido de investigação por parte da Policia Civil de Goiás. Lucas Rosário destacou que a policia de Goiás está em greve e por isso não recebeu informações sobre o andamento da investigação.

“Conversei com o delegado André Baroto e provavelmente não existe nenhuma ligação entre esse crime em Goiás e a chacina de Itaporanga. O que aconteceu foi uma coincidência mesmo”, diz Lucas Rosário.      

Chacina

De acordo com o coordenador das delegacias do interior, delegado Fernando Melo, os crimes em Itaporanga, provavelmente, aconteceram no início da noite de quarta-feira, 27, e logo depois do fato os corpos foram colocados dentro do veículo que foi abandonado posteriormente. Melo afirmou ainda que a Polícia Civil está trabalhando com uma linha de investigação já definida.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais