SSP desmente boato de tiroteio e assalto no Shopping Jardins

(Foto: reprodução/redes sociais)

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) desmentiu na noite deste sábado, 16, o boato de que houve tiroteio e assalto no Shopping Jardins, em Aracaju. De acordo com o órgão, a Polícia Militar foi acionada e atendeu uma ocorrência. No entanto, o que houve no local foi uma confusão entre torcedores.

A PM informou que um veículo com torcedores de um time, que acabavam de sair do estádio, foi perseguido por seis motociclistas em três motocicletas supostamente torcedores de outro time.

Ainda segundo a PM na situação, o veículo entrou no estacionamento do Shopping Jardins e foi perseguido. Os motociclistas chegaram a arremessar capacete e o vidro do carro foi quebrado.

A PM esclareceu ainda que as pessoas ao verem a cena de fuga, perseguição e agressão, acreditaram ser um roubo e correram para dentro do shopping, ocasionando tumulto e falsas informações.

Equipes do BPTur, Radiopatrulha e Choque estiveram no local. A Polícia Militar fez abordagens e não foram encontrados nenhum item que configurasse a prática de outros crimes no bairro ou no centro comercial.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais