SSP divulga imagens de acusados de matar homem em Socorro

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), divulgou as imagens de dois suspeitos de terem matado a golpes de faca um homem em sua própria casa. O fato ocorreu na tarde do último dia 30 de janeiro, no Marcos Freire II, Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a delegada Thereza Simony, os dois chegaram à casa da vítima por volta das 15h30. “Eles chegaram um carro de modelo Chevrolet Onix, provavelmente de aplicativo, e depois de cometerem o crime, fugiram em motocicleta Honda Fan, de cor cinza, da vítima”, contextualizou.

É essa a motocicleta que aparece nas imagens de câmeras de segurança que foram levantadas pela Derof. “A motocicleta foi localizada pela Polícia Militar abandonada em um terreno baldio na rodovia Manoel do Prado Franco, em Socorro”, acrescentou Thereza Simony, responsável pela investigação.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação, à localização e à prisão dos autores do crime sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. As informações podem contribuir para a total elucidação do crime. O sigilo do denunciante é garantido.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais