SSP divulga imagens dos suspeitos de tentativa de homicídio no Centro

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira, 03, as imagens dos dois suspeitos da tentativa de homicídio em uma loja de telefonia. O crime ocorreu no dia 26 de março, no Centro de Aracaju.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as vítimas estavam em uma loja de manutenção e venda de aparelhos de telefonia, situada na Rua Estância, quando foram surpreendidas pela ação criminosa.

Durante as investigações policiais, imagens de câmeras de segurança do local foram coletadas, flagrando o momento da abordagem dos criminosos. Nas filmagens, é possível ver um dos suspeitos, usando calça e blusa azuis, atirando contra as vítimas.

Após os disparos com arma de fogo, o homem subiu em uma motocicleta branca, pilotada pelo segundo suspeito, que usava camisa escura e bermuda vermelha. Em seguida, os dois fugiram do local do crime.

Em caso de informações que possam levar à identificação, localização e prisão dos autores do crime, uma denúncia anônima pode ser feita à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

 

Com informações da SSP/SE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais