SSP divulga resultado de operação em Itabaiana

0
Os suspeitos foram presos durante uma operação nesta sexta-feira, 22 (Foto: SSP/SE)

Na operação realizada na manhã desta sexta-feira, 22, na região agreste, os policiais civis cumpriram quatro mandados judiciais contra acusados de envolvimento em três homicídios ocorridos na cidade de Itabaiana em diferentes datas. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), a operação foi acompanhada pelo delegado Hilton Duarte, da Delegacia Regional de Itabaiana. Ao final da operação, os agentes conseguiram cumprir os quatro mandados judiciais, cuja ação culminou com a prisão de Júnior dos Santos Gois, Francisco Rodrigues da Costa, Robson dos Santos e José Ferreira de Lima Neto.

Um dos mandados judiciais foi cumprido em Campo do Brito, onde o suspeito Júnior dos Santos Gois foi localizado. De acordo com informações da SSP, Júnior é acusado de ter participado de um homicídio ocorrido em 2017 na cidade de Itabaiana. A SSP não divulgou detalhes, mas informou que este crime teria sido investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com a Força Nacional, cujas equipes chegaram à autoria do delito.

O outro mandado de prisão foi cumprido no bairro Campo Grande, na cidade de Itabaiana. Na residência, foi preso Francisco Rodrigues da Costa, acusado de participação de um homicídio ocorrido no dia 28 de janeiro deste ano. Também na cidade de Itabaiana, também foram presos Robson dos Santos e José Ferreira de Lima Neto, ambos acusados de participação de um assassinato ocorrido em novembro do ano passado na cidade de Itabaiana.

por Cassia Santana

Comentários