SSP divulga retrato falado de assassino de Barriga

Retrato falado foi produzido com base nas descrições visuais decorrentes das investigações 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou o retrato falado de um dos suspeitos pelo assassinato do líder do Movimento SOS Emprego, Clodoaldo Melo, conhecido como Barriga, morto a tiros na porta da residência dele, na Barra dos Coqueiros, crime ocorrido no dia 14 deste mês. O retrato falado foi produzido com base nas descrições visuais decorrentes das investigações que estão sendo conduzidas pela equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), tendo à frente a delegada Tereza Simony, diretora daquele departamento da SSP.

Além do retrato falado, a SSP divulgou também o vídeo em que mostra o momento em que os assassinos fogem por uma estrada de chão e seguem pela rodovia estadual, a SE 100, que interliga os municípios da Barra dos Coqueiros e Pirambu. Muitas pessoas já foram ouvidas e as investigações prosseguem.

As pessoas podem contribuir com as investigações. Informações podem ser enviadas por telefone, pelo Disque Denúncia da SSP, ligando 181, ou mesmo para o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp), discando o número 190, e ainda pelo aplicativo da Secretaria de Estado da Segurança Pública disponibilizado na internet.

Veja o vídeo:

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais