SSP esclarece que motorista que atropelou jovem não foi localizado

Polícia Civil investiga o caso (Foto: Arquivo SSP/SE)

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a delegada Daniela Lima informou na manhã desta quinta-feira, 07, que, diferente do que circula nas redes sociais, não há a identificação do motorista que atropelou uma jovem na tarde da última sexta-feira, dia 1, na faixa de areia da Praia próxima à região do Viral.

A SSP afirma que o inquérito foi instaurado logo que houve notícias sobre o crime, com possíveis testemunhas identificadas e procedimentos da investigação realizadas pelas equipes da Delegacia de Delitos de Trânsito.

Ainda segundo a SSP, nesta última quarta-feira, 06, os investigadores realizaram diligências para confirmar informações que já constam nas investigações. No entanto, a Polícia Civil nega que haja identificação e intimação do suspeito para prestar esclarecimentos. “A PC adianta que trará detalhes sobre o caso com a conclusão do inquérito e o encaminhamento do relatório da investigação para o Poder Judiciário. No mais, informações antecipadas e falsas podem comprometer o sucesso da investigação policia”, afirma a entidade em nota.

Relembre o caso

No final da tarde desta última sexta-feira, 1º, uma jovem de 19 anos foi atropelada na faixa de areia da Praia do Mosqueiro, zona de expansão da capital. O acidente ocorreu no trecho que fica em frente o condomínio Baia Blanca, na avenida José Sarney, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. A jovem está internada em um hospital particular de Aracaju e passou por cirurgia. Os familiares informaram que a jovem também está sendo submetida a exames que trarão uma melhor avaliação do seu quadro geral de saúde.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais