Quadro de saúde de jovem atropelada em praia é estável

Jovem está internada em um hospital particular (Foto: arquivo Portal Infonet)

O quadro de saúde de uma jovem atropelada no final da tarde desta sexta-feira, 1º, na faixa de areia da Praia do Mosqueiro, é estável, conforme informações de familiares.

O acidente ocorreu no trecho que fica em frente ao condomínio Baia Blanca, na avenida José Sarney, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. A jovem está internada em um hospital particular de Aracaju e passou por cirurgia.

Os familiares informaram que a jovem também está sendo submetida a exames que trarão uma melhor avaliação do seu quadro geral de saúde.

Nas redes sociais e grupos de WhatsApp, circula uma mensagem pedindo que as pessoas liguem para o telefone 181, caso tenham informações sobre o condutor do veículo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a família ainda não registrou o boletim de ocorrência, mas explicou que o caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

A procuradora Lívia Tinoco já havia ajuizado uma ação pedindo a implantação de barreiras físicas na lista nos pontos de acesso à praia, além de ações de fiscalização. A procuradora utilizou exemplos de diversos acidentes ocorridos nas praias de Sergipe, inclusive noticiados pela imprensa, para apontar a urgente necessidade da proibição do tráfego de veículos automotores nas praias ao longo da Rodovia José Sarney (Avenida Inácio Barbosa), até a região da foz do rio Vaza Barris (conhecida popularmente como Viral).

 

Por Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais