SSP identifica acusados de crimes

Logo mais, às 8 horas, a Secretaria de Segurança Pública identifica sete homens acusados de vários tipos de crimes. O processo de identificação acontece no gabinete do secretário de Segurança Pública, Luiz Mendonça. Estão aguardando pelo processo o acusado de assassinar o policial Josenias Rodrigues, policial Militar que utilizava seu veículo como táxi e acabou sendo morto; e o suspeito de matar um casal na Baixa da Cachorrinha.

A prisão dos sete homens foi efetuada pelas equipes de policiamento da SSP. No grupo de presos, estão indivíduos acusados de aterrorizar moradores na Barra dos Coqueiros, estupradores e assaltantes. Também se encontra um homem apontado por crimes com requintes de crueldade na cidade de São Paulo. O suspeito foi preso em Sergipe e está detido em São Cristóvão.

 

Este último tem pedido de prisão expedido pelas polícias de São Paulo e Sergipe por ser acusado do estupro de uma criança de cinco anos, e do assassinato e esquartejamento do corpo de uma vítima. “Ele não tinha como retirar o corpo do local do crime, quebrou os ossos, colocou-os num saco e deixou embaixo de uma árvore”, informou a assessoria de comunicação da SSP.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais