SSP identifica suspeito pelo assassinato de jovem em academia

Sabrina foi atingida por tiros em uma academia no Parque dos Faróis (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil já possui informações sobre o autor dos disparos de arma de fogo que mataram a cabeleireira Sabrina Silva Lima Gonçalves, 36 anos, crime ocorrido no final da tarde da segunda-feira, 06, dentro de uma academia no conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro.

O crime está sendo investigado pela equipe da delegada Luciana Pereira, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A comunidade pode contribuir transmitindo informações à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) que possam identificar a localidade onde o suspeito se encontra. Basta ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil, através do telefone 181. A ligação é gratuita e a identificação do colaborador será mantida em sigilo.

A Polícia Civil não oferece maiores detalhes sobre a investigação. Mas há informações de que o crime teria sido cometido pelo ex-namorado da vítima. O autor dos disparos da arma chegou à academia em um carro preto, veículo que também utilizou para fugir após disparar os tiros que atingiram a vítima.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais