SSP investiga tiros que atingiram duas pessoas e Câmara de Japaratuba

Caso será investigado pela SSP (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Delegada Heilliara Farias vai investigar a origem de disparos de arma de fogo deflagrados no município de Japaratuba, que atingiram duas pessoas e a sede da Câmara de Vereadores do município.

Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a ação teria iniciado com um homicídio registrado por volta das 19h da segunda-feira, 21. Policiais militares que atuam no 9º Batalhão de Polícia Militar realizavam policiamento preventivo no referido município, quando receberam a informação sobre disparos de arma de fogo que estariam ocorrendo no conjunto Albano Franco, região conhecida como “Babilônia”.

Ainda de acordo com a SSP, na troca de tiros, um adolescente de 13 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax e foi conduzido por populares para a Clínica de Saúde de Japaratuba, seguindo posteriormente para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Ao adentrarem em uma residência, os policiais militares também encontraram um homem, identificado como Eduardo Bomfim dos Santos, com perfurações de arma de fogo, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda segundo a SSP, de acordo com populares, os crimes teriam sido cometidos por pelo menos duas pessoas que estavam em um veículo Ford Ka de cor prata, que fugiram do local efetuando disparos para cima em via pública. O caso será investigado Delegacia de Polícia Civil de Japaratuba.

Com informações da SSP/SE

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais