SSP não irá investigar suposta gravação com ameaça

0
Polícia Civil já tomou ciência do áudio  (Foto: Arquivo Infonet)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) já tomou ciência de um áudio que está sendo veiculado por meio das redes sociais onde um homem faz ameaças a um delegado de polícia de Sergipe por conta da morte do ex-presidiário José Augusto Aureliano Batista, acusado de integrar um suposto grupo de extermínio que teria forte atuação na região de Poço Verde.

No entanto, a Polícia esclarece que a gravação vazou nas redes sociais e desconhece a procedência, por isso, não pretende investigar. O áudio foi veiculado em emissoras de rádio de Sergipe na manhã desta segunda-feira,20.

Em contato com o delegado Alessandro Vieira do Departamento de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), o mesmo informou que até o momento não havia sido informado do fato, mas garantiu que assim que tiver de posse da gravação, poderá dar início as investigações.

Morte

A vítima José Augusto Aureliano Batista foi morto no dia 15 deste mês no município de Poço Verde, durante uma operação especial desencadeada pela polícia civil para cumprimento de mandado judicial expedido pelo Poder Judiciário contra o acusado. A Polícia Federal foi convocada para entrar na investigação da morte do ex-presidiário.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais