SSP nega investigação sobre lista do PCC

0

O coronel Péricles espera apuração de suposta lista Foto: Arquivo Portal Infonet
A divulgação de que existe uma lista do Primeiro Comando da Capital (PCC) com ameaça de morte a um coronel e um delegado de polícia, não foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com a SSP não existe nenhuma investigação no serviço de inteligência da Polícia Civil e nem informações do disque-denúncia que mencionem as ameaças.

Segundo o assessor do órgão, Lucas Rosário, a notícia foi divulgada na imprensa e recebida com estranheza pela secretaria. “No âmbito da SSP não existe nenhuma investigação de ameaça contra o coronel Péricles e o delegado Paulo Márcio. Nós tomamos conhecimento dessa lista pela imprensa, mas de qualquer forma a secretaria vai instaurar um inquérito sobre o caso”, destacou o assessor.

O coronel Péricles afirmou que espera a apuração do fato. “Achei estranho a divulgação porque somos 27 coronéis e essa informação deve ser ampliada”, disse o coronel.

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com o delegado Paulo Márcio, citado como sendo uma possível vítima do PCC, mas não obteve êxito.   

Por Kátia Susanna  

Comentários