SSP nega investigação sobre lista do PCC

O coronel Péricles espera apuração de suposta lista Foto: Arquivo Portal Infonet
A divulgação de que existe uma lista do Primeiro Comando da Capital (PCC) com ameaça de morte a um coronel e um delegado de polícia, não foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com a SSP não existe nenhuma investigação no serviço de inteligência da Polícia Civil e nem informações do disque-denúncia que mencionem as ameaças.

Segundo o assessor do órgão, Lucas Rosário, a notícia foi divulgada na imprensa e recebida com estranheza pela secretaria. “No âmbito da SSP não existe nenhuma investigação de ameaça contra o coronel Péricles e o delegado Paulo Márcio. Nós tomamos conhecimento dessa lista pela imprensa, mas de qualquer forma a secretaria vai instaurar um inquérito sobre o caso”, destacou o assessor.

O coronel Péricles afirmou que espera a apuração do fato. “Achei estranho a divulgação porque somos 27 coronéis e essa informação deve ser ampliada”, disse o coronel.

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com o delegado Paulo Márcio, citado como sendo uma possível vítima do PCC, mas não obteve êxito.   

Por Kátia Susanna  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais