SSP : Polícia apreende carga irregular de carvão em Poço Redondo

Nesta quinta-feira, 4, policiais civis e militares realizaram no município de Poço Redondo uma operação que culminou com a apreensão de 250 sacos de carvão que tiveram como matéria prima madeira, caracterizando crime ambiental. Os policiais prenderam Genilton Barros Santos, 25 anos, que havia comprado o produto no estado da Bahia e transportava para Sergipe utilizando um caminhão.

No seu depoimento, Genilton afirmou que estava levando o carvão para o município de Ribeirópolis, onde comercializaria. O delegado responsável pelo caso, Cláudio Roberto, afirma que os 250 sacos de carvão foram apreendidos, pois não havia nenhuma documentação ou autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Mais prisão

Foi preso, também, nesta quinta-feira, André Feitoza Lima, 26 anos. De acordo com a polícia, há aproximadamente seis meses André cometeu um assalto a uma mercearia e a uma casa localizadas no município de Poço Redondo. Segundo informações do delegado, havia um mandado de prisão em seu desfavor que foi cumprido nesta manhã.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais