SSP realiza coletiva hoje sobre atentado

0

João Eloy confirmou que o alvo era o desembargador (Foto: Portal Infonet)
Logo mais às 16h a Secretaria de Segurança Pública (SSP) realiza uma coletiva na Acadepol para falar sobre o atentado contra a vida do desembargador Luiz Mendonça, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e do seu motorista Jailton Pereira, 41, que está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe.

Ainda na manhã desta quarta-feira, 18, em frente a um hospital particular onde o desembargador está internado, o secretário de Segurança do Estado, João Eloy, confirmou que a polícia acredita que o alvo do atentado era o Luiz Mendonça. ”Eu acredito que eles queriam matar o desembargador e não o policial, cabe a polícia agora elucidar o crime, nós vamos investigar e apurar esse crime, já confirmamos que o carro encontrado no Jardins foi utilizado na tentativa de homicídio”, disse na ocasião.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais