SSP realiza operação e prende suposto traficante no Sertão de Sergipe

Ademir foi preso durante operação policial (Fotos: Ascom SSP)

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória em operação conjunta com Companhia Independente de Operações Policiais em área de Caatinga (Ciopac), após receber várias denúncias iniciaram uma investigação para apurar uma ocorrência de tráfico de drogas em bares do povoado Piabas, situado no município de Nossa Senhora da Glória e prenderam em flagrante, por tráfico de drogas,  Ademir Vieira de Santa.

Produtos apreendidos em operação

Segundo informações do delegado Samuel Oliveira na noite da última sexta-feira, 22, foi determinada que fosse deflagrada a operação, que ocorreu em conjunto com o Ciopac. As forças policiais apreenderam no local vários pinos contendo cocaína e detiveram vários usuários, inclusive um menor de idade, por posse de entorpecentes.

O dono do Bar, conhecido na região como “Misso” e identificado como Ademir Vieira de Santana, foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas. No estabelecimento foi apreendido Pinos de Cocaína prontos para venda, duas espingardas de pressão, dinheiro, proveniente do comércio de entorpecentes e diversos celulares.

A Polícia Civil pede a população que continue colaborando com repassando informações através do Disque-Denúncia 181. Todas as denúncias serão investigadas.

Fonte: Ascom SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais