SSP reforça efetivo de investigação da delegacia de Estância

0

O secretário de segurança pública, João Eloy de Menezes, e o superintendente da Polícia Civil, João Batista, receberam na manhã desta quinta-feira, 4, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) o prefeito do município de Estância, Ivan Leite. O chefe do executivo municipal compareceu para fazer algumas reivindicações relativas a atuação das forças policiais na sua cidade.

Após o encontro, Eloy determinou ao superintendente João Batista a disponibilização de mais uma equipe de investigação para a delegacia local com uma nova viatura. Além disso, o pedido da população de manutenção da Delegacia da Mulher no atual endereço foi atendido. “Vamos encaminhar já na próxima semana uma nova equipe de investigação com mais uma viatura”, destacou João Eloy.

Por fim, o prefeito Ivan Leite reivindicou a instalação de um posto policial no bairro Cidade Nova. O secretário prometeu fazer um estudo para montar uma estrutura na localidade com a presença de um efetivo composto por policiais militares e civis.

Com informações da SSP

Comentários