Submetralhadora de guerra é apreendida em Riachuelo

Polícia chegou ao suspeito por ocorrência de violência (Fotos cedidas pela SSP/SE)

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 23, o ex-presidiário Leandro Souza Silva, 30, durante operação no município de Riachuelo. O flagranteado foi preso após agredir a esposa. Na ação, uma submetralhadora de guerra, fabricada nos Estados Unidos, foi encontrada.

Durante abordagem no interior do  imóvel do casal, os policiais perceberam várias marcas de tiros nas paredes. Ao ser indagado, Leandro confessou a propriedade de uma submetralhadora de guerra calibre 9 mm com seis munições. Ele ainda relatou o local onde a arma de fogo estava escondida, uma residência situada no Povoado Tábua, localizado no município de Malhador. Diante dessas informações, as equipes foram até o local e apreenderam a submetralhadora, arma fabricada nos Estados Unidos, modelo Ingram MAC 10, com preparação para silenciador e capacidade para 1.090 tiros por minuto.

Modelo original da arma que foi adquirida no Mercado Central de Aracaju

Ainda no local, Leandro Souza confessou possuir a arma de calibre restrito há uma semana. Ela foi adquirida no Mercado Central de Aracaju por R$ 5 mil. A intenção era usá-la para matar um desafeto que teria abusado de seu filho de quatro anos. Ele foi encaminhado à delegacia, onde será indiciado por porte ilegal de arma de uso restrito e ameaça em situação de violência doméstica.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais