Justiça Federal: 9ª Vara Federal suspende expediente esta semana

Medida será aplicada devido a reforma do prédio (Foto: Pixabay)

A Subseção Judiciária de Propriá – 9ª Vara Federal passará, nos próximos meses, por reforma em sua sede, com o objetivo de melhorias na sua estrutura física e, por conseguinte, otimização da prestação da atividade jurisdicional. Diante da necessidade de desmobilização e organização do maquinário público, para liberação do espaço para início da execução das obras, o expediente para atendimento externo será suspenso nos dias 15, 16 e 17 de agosto.

De igual modo, nesses dias, os prazos dos processos físicos também serão suspensos, conforme ato da Direção do Foro da Justiça Federal em Sergipe (JFSE). Tudo com a autorização da Corregedoria do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). Durante esse período, o funcionamento da referida unidade acontecerá no mesmo prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o qual se encontra localizado na Rua Engenheiro Arquibaldo Silveira, 115, Centro, Propriá-SE, agora no piso térreo.

Atendimento

O atendimento ao jurisdicionado ocorrerá normalmente. Contudo, diante da redução do espaço físico ocupado pela Vara, será implantado um novo canal de atendimento com a população e advogados, o e-mail adm.propria@jfse.jus.br, por meio do qual poderão ser realizadas reclamações, sugestões e agendamentos de atendimento com a Magistrada Titular da Subseção.

As audiências de conciliação, instrução e julgamento, por sua vez, serão realizadas, de forma concentrada, na sede da Vara do Trabalho de Propriá, localizada na Avenida João Barbosa Porto, 1600, Conjunto Bela Vista, Propriá.

Fonte: Justiça Federal em Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais