Dia das Mães: presentes para quem quer fugir do tradicional

Portal Infonet fez uma lista com dicas de como agradar – de maneira diferente – as mamães (Foto: Pixabay)

O Dia das Mães não é só a data deste ser maravilhoso. É também a segunda data comemorativa de maior venda no comércio. Tem gente que já comprou o presente, tem gente que está percorrendo as lojas do comércio e tem gente até em dúvida. Mas que tal fazer diferente? Você sabe o que realmente vai agradar a sua mãe? O Portal Infonet tem algumas dicas!

1 – Uma semana inteira sem cozinhar

A gente sabe que tem mamães que adoram cozinhar, mas fazer um belo almoço ou jantar, não é nada fácil. Que tal presentar a sua mãe com alguns dias de folga da cozinha? A sugestão é você mesmo preparar as refeições ou chamá-la para comer fora. Nada mal, hein?

2 – Ajude nas tarefas de casa

A maioria das mamães que são donas de casa e também aquelas que trabalham fora estão sempre preocupada com a organização do lar. Seja generoso, faça sua parte e presentei a sua mamãe, ajudando na organização da casa ou contratando alguém para isso.

3 –Viagem

Sabe aquele expressão “Não me leve a mal, me leve para viajar”? Então, pegou a dica, né? A sugestão é levar a mamãe para uma viagem, no mínimo para um lugar relaxante ou algum destino que ela queria muito conhecer. Quem não queria um presentão desses?

4 – Curtir o show do ídolo

Ahh, gente! Toda mãe tem um ídolo. Todo mundo cresceu vendo a mãe admirar ao menos um artista. Um bom filho – ao menos uma vez na vida – tem que fazer a felicidade da mãe, comprando um par de ingressos para o show do artista que ela mais ama.

5 – Compras

Sonho de qualquer mulher é um cartão liberado para compras. Se você está com um dinheiro a mais, que tal liberar o crédito para mamãe? Deixa ela gastar como quiser, com roupa, maquiagem, eletrodoméstico, móveis. Aii..q sonho!

6 – Relax

Um dia relaxante em salão de beleza ou spa com passagens e um upgrade no visual é um presentão. Tem várias opções pela cidade.

7 – Reúna as pessoas que ela ama

Nada supera o amor. O melhor e maior presente que as mamães podem receber é estar cercada de todas as pessoas que ela ama. Coração de mãe é gigante mesmo. Para agradar, junte o máximo de pessoas e faça uma grande surpresa. Ela vai amar!

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais