Sumiço de duas mulheres ainda é um mistério em Socorro

Lílian Vitória (Foto: Arquivo Pessoal)

O desaparecimento de duas mulheres no município de Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju, tem deixado familiares e amigos desesperados. Há cerca de três meses, parentes da jovem Lílian Vitória, 22 anos, buscam notícias que levem ao seu paradeiro. Lílian residia com os seus pais no conjunto Marcos Freire I, ela desapareceu no início do mês de novembro.

A mãe da jovem, que não quis se identificar relatou ao Portal Infonet que esta não foi a primeira vez que a jovem some sem mandar notícias. “Ela sempre desaparecia, mas sempre mandava notícias, agora a situação ficou pior, ela passou muito tempo sem ligar”, relata a mãe.

A esperança de que a jovem estivesse viva foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira, 8, quando Lílian entrou em contato com a sua mãe. “Durante a conversa, ela estava chorando e dizia que eu não estava procurando por ela, e não a acolhia. Percebi que o telefone foi tomado”, contou.

Como a ligação foi recebida em um telefone fixo, a mãe da jovem não conseguiu identificar o número do qual partiu a ligação.

“Eu sinto que ela está devendo dinheiro a alguém, e essa pessoa está mantendo a minha filha presa em algum lugar. Quem tiver conhecimento onde ela está entre em contato conosco pelo telefone (79) 8836 2540”, disse a mãe.

Outro caso

Suelany Alves (Foto: Arquivo Pessoal)

No conjunto Marcos Freire II, outra família vive o mesmo dilema. Suelany Alves Pereira, 34 anos, desapareceu no último dia 31 de dezembro. De lá para cá, uma intensa procura está sendo promovida no intuito de obter informações que levem ao seu paradeiro.

Familiares relataram à equipe de reportagem do Portal Infonet que Suelany vinha sofrendo de depressão. A motivação seria o fim do casamento que resultou no nascimento de seus dois filhos.

Ainda segundo parentes, em uma conversa com uma amiga, Suelany teria comentando a vontade de passar a virada de ano na casa de familiares no Estado de Pernambuco. Os famíliares de Suelany não acreditam nessa possibilidade.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Suelany Alves, favor entrar em contato com os familiares pelos telefones (79) 9975 9759, (79) 9142 3155, (79) 9923 9129, (79) 9982 5744 e (81) 9899 1515.

Por Leonardo Dias e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais