Superintendente da Polícia Civil é empossada

Katarina Feitosa assume a Superintendência da Polícia Civil(Foto: Portal Infonet)
Na noite desta terça-feira, 15, a delegada Katarina Feitosa tomou posse como superintendente da Polícia Civil de Sergipe. A solenidade de transferência de cargo aconteceu na sede da Academia de Polícia (Acadepol) e contou com a presença do governador Marcelo Déda.

Katarina, que assume o lugar do delegado João Batista, atual secretário adjunto, relembrou emocionada da sua carreira como policial civil e agradeceu aos familiares, amigos e colegas de trabalho pela conquista. ”Agradeço à Deus, aos meus amigos, familiares e em especial a minha equipe sempre abnegada. Sem vocês esse momento não seria possível”, agradece coma voz embargada.

A superintendente ainda ressaltou o fato de substituir o delegado e amigo João Batista. “É árdua a tarefa de substituir o delegado João Batista, que é uma figura forte, perseverante e sempre presente. Então vamos arregaçar as mangas e trabalhar para dar continuidade ao excelente trabalho realizado por ele”, ressalta.

Governador Marcelo Déda participa da cerimônia de posse(Foto: Portal Infonet)
Durante o discurso, a nova superintendente ainda anunciou as mudança na equipe, dentre elas alterações no comando das coordenadorias do interior e da capital. “Delegado Fernando Melo assume a Coordenadoria da Capital, o delegado Thiago Leandro a Coordenadoria do Interior”, ressalta Katarina.

A superintendente também anunciou mudanças na corregedoria de Polícia Civil, que ficará a cargo do delegado Carlos Frederico; na mudança do Cope quem responderá é o delegado Everton dos Santos; o Dipol terá a frente os delegados Gilberto Guimarães e Gabriel Nogueira; o Denarc com Thereza Simony; o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas pelo delegado Flávio Albuquerque; o DAGV com Thaís Santiago e o Gerb com Antônio Ramos.

João Batista diz que katarina deverá fazer um trabalho melhor que o dele(Foto: Portal Infonet)
Durante a posse de Katarina Feitosa, o delegado João Batista fez questão de ressaltar que esta noite entra para a história de Sergipe. “Estamos fazendo história aqui senhor governador, porque essa é a primeira vez que um governador dá posse a um superintendente. O senhor está aqui por conta da instituição e isso nos orgulha”, ressaltou.

João Batista ainda pontuou que a idéia é trabalhar durante os próximos quatro anos para entregar números sempre melhores à sociedade em relação ao combate a criminalidade. “Tenho absoluta certeza que a delegada Katarina Feitosa irá fazer um trabalho ainda melhor do que o meu, porque estamos evoluindo a cada dia e essa é a ordem natural”, finaliza o secretário adjunto.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais