Supermercado de Pedro Firmino é assaltado

O supermercado está localizado à av. Visconde de Maracaju
Dois jovens armados com pistola 40 assaltaram na tarde desta sexta-feira, 25, o supermercado Feirinha da Economia, localizado a avenida Visconde de Maracaju. Eles renderam o funcionário que trabalha como caixa do estabelecimento, de propriedade do ex-vereador Pedro Firmino de Andrade, e levaram R$ 40 mais um aparelho de telefone celular de uma adolescente que estava pagando as compras.

Segundo o sobrinho de Pedro Firmino, Djenal Mendonça Andrade, que também trabalha no supermercado, os dois rapazes chegaram em um ciclomotor Shineray e anunciaram o assalto. “Eles só queriam dinheiro. Abriram a gaveta do caixa e por sorte só tinha R$ 40. Armados com pistolas 40, os assaltantes levaram ainda o celular de uma jovem que estava passando no caixa. Ela é filha de um sargento da polícia que mora aqui do lado”, conta Djenal Mendonça.

Ele disse ainda ser comum a incidência de assaltos na região. “Aqui tem assaltos direto. Os moradores e comerciantes já não sabem a quem recorrer. Hoje, como a jovem que teve o celular roubado é filha de um sargento de um policial, num instante chegaram vários policiais. Eram dois jovens moreninhos que fugiram em seguida numa Shineray”, enfatiza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais