Supermercado de Pedro Firmino é assaltado

0

O supermercado está localizado à av. Visconde de Maracaju
Dois jovens armados com pistola 40 assaltaram na tarde desta sexta-feira, 25, o supermercado Feirinha da Economia, localizado a avenida Visconde de Maracaju. Eles renderam o funcionário que trabalha como caixa do estabelecimento, de propriedade do ex-vereador Pedro Firmino de Andrade, e levaram R$ 40 mais um aparelho de telefone celular de uma adolescente que estava pagando as compras.

Segundo o sobrinho de Pedro Firmino, Djenal Mendonça Andrade, que também trabalha no supermercado, os dois rapazes chegaram em um ciclomotor Shineray e anunciaram o assalto. “Eles só queriam dinheiro. Abriram a gaveta do caixa e por sorte só tinha R$ 40. Armados com pistolas 40, os assaltantes levaram ainda o celular de uma jovem que estava passando no caixa. Ela é filha de um sargento da polícia que mora aqui do lado”, conta Djenal Mendonça.

Ele disse ainda ser comum a incidência de assaltos na região. “Aqui tem assaltos direto. Os moradores e comerciantes já não sabem a quem recorrer. Hoje, como a jovem que teve o celular roubado é filha de um sargento de um policial, num instante chegaram vários policiais. Eram dois jovens moreninhos que fugiram em seguida numa Shineray”, enfatiza.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais