Supermercado no São Conrado é invadido e saqueado

0

Polícia disparou tiros para o alto dispersou a multidão (Foto: ilustrativa/arquivo Portal Infonet)

Dezenas de pessoas invadiram e saquearam a loja do Supermercado Todo Dia do bairro São Conrado no início da noite desta terça-feira, 8. De acordo com informações do Batalhão de Polícia do Orlando Dantas, testemunhas relataram que o grupo [composto por mais de 40 pessoas] estava revoltado com a derrota do Brasil na Copa do Mundo, e por este motivo, resolveu invadir a loja.

Conforme informações do Sargento Manildo, somente com a chegada dos policiais, que dispararam tiros para o alto é que o grupo se dispersou. Ainda de acordo com o PM, a maior parte dos produtos levados envolve bebidas e iogurtes. Produtos de informática e os itens do escritório não foram levados.

A ocorrência inicialmente repassada aos policias, através do Ciosp, informou que seriam 40 pessoas, no entanto, os Pms que estiveram no local afirmaram ter visto uma multidão.

A Polícia Militar vistoriou o local acompanhado de representantes do supermercado. Nenhuma pessoa foi presa.

Bugio

No bairro Bugio, o supermercado da rede GBarbosa também foi alvo de criminosos. Homens chegaram em motocicletas, arrombaram uma das portas do local e levaram vários televisores.

Todo Dia

Por meio da assessoria de imprensa o supermercado Todo Dia encaminhou posicionamento na manhã desta quarta-feira,9. "O Todo Dia informa que já está trabalhando em parceria com as autoridades policiais na apuração do fato ocorrido terça-feira no bairro São Conrado, em Aracaju, uma vez que a segurança de seus clientes e funcionários é uma prioridade na operação dessa e das demais lojas da rede", esclarece a assessoria.

Por Verlane Estácio

A matéria foi alterada às 11h21 do dia 09/07/2014 para acréscimo de informação

Comentários