Suposta traficante é presa no bairro América em Aracaju

0
Mulher é flagrada pela Tropa de Choque (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher foi flagrada em situação suspeita e, segundo a polícia, ela estaria comercializando pedras de crack dentro da própria residência numa vila na rua Argentina, no bairro América, em Aracaju.

Conforme informações da polícia, uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar passava pela rua Argentina e teria percebido uma atitude suspeita de um grupo de jovens numa vila. Os policiais se aproximaram e começaram a fazer a revista. Com uma mulher, os policiais encontraram um cachimbo [supostamente usado para o consumo de crack], mas próximo à dona da residência, foi localizada uma sacola plástica contendo 58 pedras de crack.

Para a polícia, a droga seria de propriedade da acusada, identificada como Márcia Fabiana de Souza Feitosa, que possui antecedentes criminais. Conforme a polícia, Márcia teria sido condenada a doze anos de prisão por tráfico de drogas. Ela teria ficado na prisão por um período de dois anos e, há dois meses, teria sido colocada em liberdade condicional.

Aos policiais, Márcia negou que a droga encontrada na residência dela lhe pertencia. As demais pessoas do grupo também negaram envolvimento com o tráfico. Mas há evidências, na ótica da polícia, que Márcia estaria vendendo as pedras de crack naquele local. Na residência dela, os policiais encontraram anotações em uma caderneta que levam a supostos clientes. Na casa, os policiais também encontraram uma pequena quantia em dinheiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais