Suposto acerto de contas termina com três assassinatos em Itabaiana

Três homens foram assassinados no município de Itabaiana, agreste do estado. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), o crime aconteceu na rua 7 do bairro Riacho Doce, na noite desta sexta-feira, 16, e uma das hipóteses seria um possível acerto de contas.

De acordo com o subcomandante Silva Santos, do 3º BPM, o crime teve início após Adenilton dos Santos, 28 anos, ter sido alvejado por disparos de arma de fogo enquanto transitava pela localidade. “Segundo as primeiras informações, ele foi morto com alguns tiros disparados por quatro homens que estavam numa carroça”, afirma Silva Santos.

Ainda segundo o subcomandante, após os disparos em Adenilton, os suspeitos tentaram fugir do local, mas acabaram sendo “linchados” por populares. “Dos quatro que estavam na carroça, dois foram mortos com arma branca por alguns populares”, afirma Silva Santos.  Segundo o boletim do Instituto Médico Legal (IML), os suspeitos foram identificados como sendo Erisvaldo Cardoso Crispim, de 26 anos, e Emanuel da Silva Alves, de 27 anos.

O subcomandante diz ainda que as diligências continuam para conseguir localizar e identificar os outros dois suspeitos que conseguiram fugir.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais