Suposto líder religioso é preso acusado de estupro

Cope cumpre mandado de prisão (foto ilustrativa: Arquivo SSP/SE)

Na manhã de desta quinta, 7, policiais civis do Cope deram cumprimento a mandado de prisão definitiva em desfavor de José Valmir Alves de Oliveira, de 37 anos de idade, condenado pelo crime de estrupo de vulnerável pelo Juízo de Direito Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro. O crime ocorreu no ano de 2014 quando José Valmir manteve conjunção carnal com uma adolescente de 12 anos.

A menor frequentava um grupo religioso do qual José Valmir se dizia líder e seduziu a menor. José Valmir foi condenado a doze anos de prisão e se encontrava foragido desde fevereiro/2017. Ele localizado pelos policiais em um hospital situado na região central de Aracaju/SE onde estava prestando serviços como pintor. Segundo o Delegado Dernival Eloi, Diretor do Cope, o Poder Judiciário já foi informado da prisão e José Valmir será encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Ascom SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais