Suposto traficante tenta fugir e acaba preso

Suspeito é autuado em flagrante pela Polícia Civil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia prendeu um suposto traficante que tentou fugir e foi perseguido no centro da cidade, na madrugada desta sexta-feira, 7, em Aracaju. Com o acusado, os policiais encontraram 40 pinos, espécie de embalagem utilizada para armazenar cocaína, e um revólver de calibre 38, com oito munições, segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

O acusado foi visto ocupando uma motocicleta de placa OEQ 7385, licença de Sergipe. Ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado teria abandonado a moto na rua e teria tentando se esconder em um bar, no centro da cidade. Os policiais o localizaram e, na revista, encontrou os produtos.

O suspeito foi identificado apenas como José Pedro e foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais