Surpresas nas eleições do DCE

Surpresa nas eleições para o DCE – Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de Sergipe. O pleito aparentemente mais apático da história foi o que teve o maior número de votantes. Mais de 3000 estudantes votaram nos dia 10 e 11 de maio. As eleições de 1999, consideradas as mais disputadas, teve cerca de 2500 votantes.

As urnas serão abertas às 12h30 de hoje (12/05), no auditório da Reitoria. Das quatro chapas inscritas, somente duas relamente concorreram (Refazendo e Mantendo a Posição). A Desafio retirou-se do pleito e a chapa Mudança não fez campanha. Nenhuma das chapas quer cantar vitória antes dos resultados. Pelas previsões das chapas, a disputa vai ser voto a voto.

Dia 12/05, o DCE (Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de Sergipe) – gestão Com Posição realiza a festa.dce. O evento promete muita agitação para quem realmente gosta e quer se divertir. Quem for ao DCE-Centro (Praça Camerino) vai curtir o som das bandas Rádio Fly, Plástico Solar, a batida da Policultura Manguezal, arrastar o pé com o Trio Pé-de-Serra, esbaldar-se ao som dos Superapocalypseoverdrive DJ”s e assistir a diversas performances na noite, a partir das 22h. Tudo isso ao preço de R$3,00 (três reais).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais