Suspeita de tráfico de drogas é presa com tornozeleira desligada

Ela já havia sido presa em flagrante e estava com tornozeleira eletrônica desligada (Foto: SSP/SE)

Equipes da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana (Denarc) deram cumprimento ao mandado de prisão contra uma mulher. Ela estava sendo investigada por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, nessa quinta-feira, 23.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, a investigada já havia sido presa em flagrante em março de 2021 também por tráfico de drogas. “Ela responde ao processo referente ao ano passado. Nessa prisão dessa quinta-feira, ela estava com a tornozeleira desligada há cerca de um mês e foi encontrada com uma porção de maconha”, detalhou.

Com a investida, que estava com o companheiro, foram encontrados cerca de 25g de maconha, razão pela qual também foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais