Suspeito com 22 pinos de cocaína morre em confronto no Siqueira

Droga, arma e outros objetos apreendidos pelos policiais (Foto: BPTur)

Um suspeito, que transportava 22 pinos de cocaína, morreu em confronto com policiais militares durante perseguição ao acusado por prática de assalto ocorrido no domingo, 22, na região do Robalo, em Aracaju. O confronto aconteceu no bairro Siqueira Campos e o acusado, identificado como Pedro Ribeiro Matos, 21, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Além da cocaína, os policiais encontraram uma pistola 380, com munições intactas e deflagradas, objetos que estavam no veículo que Pedro conduzia, conforme informações do capitão Nelson Eron, subcomandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTut).

De acordo com o subcomandante, a equipe da Força Tática do BPTur realizava rondas rotineiras na região do Robalo quando uma pessoa pediu socorro, informando que teria sido vítima de uma tentativa de assalto praticada por um homem que ocupava um Hyundai i30, de cor preta e placa de Aracaju. O suspeito teria fugido em alta velocidade, seguindo em direção do Terminal do Distrito Industrial (DIA). “Os policiais fizeram o acompanhamento tático e realizaram a primeira abordagem ainda no Terminal do Distrito Industrial”, contou o subcomandante.

O suspeito continuou fugindo, mas foi localizado no bairro Siqueira Campos. No momento da segunda abordagem, conforme o subcomandante, o suspeito teria reagido disparando tiros contra os policiais. Houve confronto e o suspeito foi atingido, socorrido e faleceu no Huse. De acordo com informações do subcomandante, Pedro Ribeiro já respondeu processo por tráfico de drogas e era apontado com o homem que liderava o tráfico de entorpecentes no bairro Siqueira Campos, além de praticar assaltos.

O corpo de Pedro Ribeiro chegou ao Instituto Médico Legal (IML) na tarde do domingo, 22, e já foi liberado para sepultamento.

por Cassia Santana

*A matéria foi alterada às 11h11 do dia 23/12 para correção de informações

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais