Suspeito de abuso infantil em SE é acusado de ter raptado a sobrinha

Polícia Civil de Alagoas intensifica buscas por criança desaparecida na zona rural (Foto: SSP/AL)

Uma criança de 10 anos está desaparecida na zona Rural de Penedo, em Alagoas. A família da menina suspeita que o próprio tio tenha envolvimento no desaparecimento da jovem. De acordo com o chefe de Operações da Delegacia Regional de Penedo, agente Welber Cardoso, o tio da criança já responde por suspeita de abuso infantil no estado de Sergipe.

Segundo informações da Polícia Civil de AL, as buscas pela criança desaparecida estão sendo intensificadas. A menina desapareceu na noite do dia 4, enquanto brincava na porta de sua casa em Penedo.

Uma equipe da Delegacia Regional de Penedo, coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, vem fazendo varredura na região para localizar a jovem.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de AL, a avó da criança denunciou que a criança pode ter sido levada por um tio, que também está desaparecido desde então, e que o mesmo levou consigo todas as suas roupas.

A Polícia Civil enfatiza que caso haja alguma informação sobre o paradeiro da criança, que informem a polícia através do disque-denúncia pelo 181.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais